AEB abre Processo Seletivo para auxiliar administrativo com salário de R$ 1500,00


A Associação Evangélica Beneficente (AEB) por meio do Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo (Cedesp) abre processo seletivo para auxiliar administrativo para atuar em Jardim São Bento Novo na zona sul de São Paulo.

Atribuições: atendimento telefônico, atendimento geral na recepção (informações, cadastros, inserção em lista de espera), zelar pela organização do ambiente de trabalho, atualização diária de planilhas, tirar cópias de documentos em geral, arquivamento de documentos em geral, encaminhar documentos para demais projetos no pólo, realizar levantamento de usuários para refeições/lanches diários, retirar listas de presenças com os educadores de cada curso, imprimir documentos solicitados pela equipe gestora, realizar serviços externos, auxiliar o gerente na prestação de contas do projeto, realização de orçamentos/ compras, realização de vendas/ recebimento de bazar, elaboração e impressão de certificados, elaboração e entrega de documentos junto aos parceiros, auxiliar administrativamente a gestão nas tarefas designadas.

Salário bruto: 1500,00. Vínculo empregatício: regime CLT. Horário de trabalho: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira (eventos esporádicos aos sábados). É essencial residir próximo à organização.

Os interessados deverão enviar currículo até o dia 13 de Maio de 2018 para e-mail cedesp.processoseletivo@gmail.com , com assunto: auxiliar administrativo.


Postar um comentário

0 Comentários