Toyota abre mais de 850 vagas de empregos em São Paulo.



A montadora Toyota anunciou a criação do terceiro turno nas fábricas de Sorocaba e Porto Feliz (SP). Segundo a empresa, o novo turno é inédito no Brasil.

A produção deve começar em novembro deste ano, gerando 870 empregos diretos e cerca de 700 vagas em contratações em fornecedores de peças (vagas indiretas).

A demanda é para atender a produção do Etios e também do novo compacto Yaris, previsto para ser comercializado no segundo semestre deste ano. Segundo a empresa, as fábricas estão se adaptando para o início da produção no compacto.

Com a abertura das novas vagas, a capacidade produtiva da Toyota passará dos atuais 108 mil unidades para 160 mil veículos anualmente.

Currículos: Interessados em trabalhar na empresa podem cadastrar o currículo no site da Toyota na opção "trabalhe conosco", localizada no menu inferior.

Conforme divulgado pela Toyota durante o anúncio do terceiro turno, 320 funcionários que estavam contratados por tempo determinado foram efetivados nos cargos.

O sindicato afirma que as negociações com a empresa para a criação do novo turno de produção foram aprovadas com os trabalhadores na assembleia realizada em fevereiro.
Fonte: g1.globo.com/sp





Postar um comentário

0 Comentários