Instituto Coca-Cola oferece 100 vagas para cursos de capacitação profissional


O Instituto Coca-Cola Brasil, no estado de São Paulo, em parceria com a Andina, abriu inscrições para o projeto Coletivo Jovem, . São oferecidas 100 vagas para cursos de capacitação de jovens com idade entre 16 e 25 anos, que estão cursando ou concluíram o Ensino Médio, interessados no desenvolvimento profissional.

Os cursos estão voltados para as áreas de comunicação e tecnologia, marketing e vendas e produção de eventos. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho no local onde serão realizadas as aulas, na Rua Barão do Amazonas, 881, Centro, em Ribeirão Preto (SP)Mais informações podem ser obtidas pelo site do Instituto Coca-Cola ou pelo telefone (16) 3237-0940.

Os interessados devem apresentar xérox do RG e do CPF, comprovante de escolaridade e residência e uma foto 3x4. Os menores de idade devem comparecer acompanhados de um responsável.

Os cursos têm previsão de início para o dia 30 de julho e o encerramento em 20 de setembro. Serão ministradas duas aulas por semana com uma hora de duração cada.

Após a conclusão, os participantes poderão ser encaminhados para processos seletivos em empresas parceiras do projeto.
Fonte: g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca




Postar um comentário

0 Comentários