O SESI - Serviço Social da Indústria – Departamento Regional do Estado de Goiás tem processo seletivo aberto para Professor de EJA. ...

SESI tem Processo seletivo para Professor de EJA com salário de R$ 15,82 por hora aula



O SESI - Serviço Social da Indústria – Departamento Regional do Estado de Goiás tem processo seletivo aberto para Professor de EJA.

Requisitos para o Cargo/Função Atividades a serem desenvolvidas
1. Ensino Superior Completo em Licenciatura em Humanas ou Exatas . 2. Didática de Ensino; 3. Legislação Educacional; 4. Escrituração Escolar; 5. Informática Básica (Pacote Office); 6. Processos Pedagógicos; 7. Teorias de Aprendizagem; 8. Metodologia de Ensino; 9. Prática da Área de Formação; 10. Prática de Ensino.

Acesse o Edital AQUI

Informações
 Carga Horária: 21 horas
 Regime de Trabalho: Horista
 Horário de Trabalho: 16h00min às
20h00min
 Local de Trabalho: Dinâmica
Engenharia
 Endereço: Rua T-54, Nº 124, Setor
Bueno, Goiânia-GO.
 Fone: (62) 3236-2301
 Salário: R$ 15,82 Hora Aula (60
Minutos)

Inscrições
Os interessados que apresentarem os requisitos para participar deste Processo Seletivo, deverão preencher o documento de suporte: DS 008 – Curriculum Padrão Sistema FIEG, disponibilizados no site do SESI/GO www.sesigo.org.br e enviá-lo para o e-mail: curriculos@sistemafieg.org.br no período de 19 de Julho de 2018 a 23 de Julho de 2018.






Um comentário:

  1. Não teem vergonha de publicar o valor dessa hora aula não? E pior... Ofertar esse valor? Valorizem mais seus professores. O Brasil agradece.

    ResponderExcluir