Instituto abre Processo Seletivo com 500 vagas para Pedagogia



Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo com 500 vagas em graduação EAD gratuita para ingresso, no segundo semestre de 2018, no Curso de Licenciatura em Pedagogia - EPT​, na modalidade a distância, nos Polos de Apoio Presencial pela Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os Cursos de Licenciatura em Pedagogia são destinados aos estudantes que, obrigatoriamente, tenham concluído o Ensino Médio.

Acesse o Edital AQUI
Vagas por Polo AQUI

O  processo seletivo está sob responsabilidade do Instituto ​Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por intermédio da Diretoria de Políticas de Acesso (DPAC) e da Diretoria de Formação e Educação a Distância (DED).

No período de 09​/08/2018 a 31/08/2018, ​o Cadastro no Portal do Candidato (Sistema Gestor de Concursos – SGC), o Formulário de Inscrição e o Questionário Socioeconômico deverão ser completamente preenchidos, assim como anexado, obrigatoriamente, o Histórico Escolar ou documento oficial correspondente, no endereço https://processoseletivo.ifsp.edu.br.

As cidades com pólos são: Barretos, Barueri, Botucatu, Bragança Paulista, Itapetininga, Itapevi, Jandira, São João da Boa Vista, São Paulo – bairro Jardim Miragaia e São Paulo – bairro Jardim Santa Lucrécia.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Desejar trasformar uma realidade cujo interesse e nosso, solucionar o que naturalmente faço através dá educação. Maria do socorro de Jesus Carvalho

    ResponderExcluir