Escola Infantil perde mais de 70 alunos após atividade sobre transgêneros



Quarenta e uma famílias retiraram 73 crianças das escolas charter da elite Rocklin Academy, enquanto o conselho continua a defender uma lição transgênero de jardim de infância que vários pais dizem ter traumatizado seus filhos de 5 anos de idade e que os pais não foram informados de antemão.

Uma mãe que tirou seu filho da 6ª série e sua filha da 3ª série no Rocklin Academy Gateway, onde ocorreu o incidente, manteve uma contagem de pais que fizeram o mesmo. "Foi apenas o ponto de inflexão para a maioria das famílias", disse a mãe, que pediu que seu nome não fosse publicado, à LifeSiteNews.

Alguns pais tiravam os filhos “apenas para isso”, enquanto outros tinham “várias razões, mas sim, isso fazia parte da razão de todos”, ela disse.

A controvérsia surgiu depois de uma aula em que o menino apareceu com roupas de menina e foi reintroduzido em seus colegas do jardim de infância quando menina. O professor Kaelin Swaney também leu o pró-transgênero “Eu sou Jazz” durante a aula, que aconteceu pouco antes das férias de verão.

Alguns pais estão chateados porque não foram informados sobre a lição que deixou seus filhos perturbados e com medo de que eles também “mudem” para o sexo oposto.

Além disso, ainda não está claro o que aconteceu na sala de aula porque Swaney e o conselho se recusaram a dizer aos pais, e a conta do conselho difere do que vários pais dizem que seus filhos de cinco anos disseram, disse o pai à LifeSiteNews. O que parece ser “imprecisões” nas contas do conselho “nos faz sentir traídos como pais”, disse ela.

O conselho e a administração “não conversaram com os pais das crianças da turma para obter a história”. Na segunda-feira, a diretoria de cinco membros rejeitou unanimemente uma "proposta de modelo de pai" para permitir o cancelamento das lições sobre identidade de gênero e revisão dos pais de material sensível antes que ele chegue à sala de aula.

O conselho aprovou uma política orientando os professores a tentar informar os pais de antemão que material sensível seria ensinado, mas a medida é "muito fraca", segundo Greg Burt, do California Family Council.


Isso é confirmado por Karen England, diretora executiva do grupo de direitos dos pais Capitol Resource Institute, que foi o autor da proposta dos pais que o conselho rejeitou na segunda-feira. "Várias famílias estão esperando até o final da semana" para retirar seus filhos, ela disse ao LifeSiteNews em um email.

Elizabeth Ashford, porta-voz da família de escolas da Rocklin Academy, concordou que mais famílias partirão "o que é realmente uma vergonha", disse ela à KCRA3 TV, afiliada à NBC .

Ashford disse que 14 famílias e 23 crianças deixaram a controvérsia.

LifeSiteNews ligou para Ashford na firma de relações públicas Fiona Hutton & Associates para confirmar este número, mas ela não respondeu em prazo.

Muitas famílias podem não ter dado a razão para a partida, sugeriu o pai que falou ao LifeSiteNews anonimamente. Quando a escola lhe enviou um email para confirmar a saída do filho, ele listou “movido durante o ano letivo” como o motivo.

As escolas supostamente têm uma lista de espera de 1.300, mas um amigo cujo filho tinha 110 anos na lista para um grau específico no início deste ano recusou um ponto no outro dia, disse ela. “Então, isso significa que eles ligaram para 110 pessoas antes de ligar para ela, e todos eles recusaram o local”, disse a mãe.

Os pais queriam deixar claro que aqueles que saíram ou estão deixando o Rocklin Academy Gateway não estão “dizendo nada odioso ou intolerante” em relação ao estudante transgênero.

“Na verdade, [muitos] de nós choramos por essa pobre criança porque sentimos por ele. Eu não acho que ele esteja em uma ótima situação. Mas a “diretoria não demonstrou nenhuma preocupação pelas famílias ou qualquer respeito pelos pais e nossos direitos por nossos filhos”, acrescentou ela.

“Muitas e muitas famílias estão tentando descobrir o que fazer com seus filhos”, acrescentou ela. "Os pais estão dizendo que vão educar em casa se precisarem."


Postar um comentário

0 Comentários