A prefeitura de São de Paulo por intermédio da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME) abriu as inscrições do Cadastra...

Prefeitura de São Paulo abre inscrições de 2426 vagas para Professores temporários.


A prefeitura de São de Paulo por intermédio da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME) abriu as inscrições do Cadastramento para contratação temporária de 2426 vagas professores.

Foi autorizada a contratação, pelo prazo de 12 meses, de 1.126 profissionais para o exercício da função de Professor de Educação Infantil e Fundamental e também 1.300 profissionais para o exercício da função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio.

Prazo de Inscrições:
26 a 28 de setembro - Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I
26 a 29 de setembro - Professor de Ensino Fundamental II e Médio

Acesse o Edital AQUI

E deverão ser feitas pessoalmente pelo interessado ou por procurador devidamente habilitado, mediante o preenchimento do formulário padronizado: “Ficha de Cadastro de Candidato à Eventual Contratação”, no período acima especificado e no horário das 9 às 16 horas. Clique Aqui para ver os endereços das Diretorias de ensino da Prefeitura de São Paulo.

O candidatos podem se inscrever nas:
EMEIs – Escolas Municipais de Educação Infantil
CEMEIs – Centros Municipais de Educação Infantil
EMEFs – Escolas Municipais de Ensino Fundamental
EMEBs – Escolas Municipais de Educação Bilíngue
EMEFMs – Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio
DREs – Diretorias Regionais de Educação

As inscrições para candidatos a eventual contratação pelo prazo máximo de até 12 (doze) meses para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental e Médio, exclusivamente para regência de aulas.


0 comentários: