Prefeitura de São Paulo abre inscrições de 2426 vagas para Professores temporários.


A prefeitura de São de Paulo por intermédio da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME) abriu as inscrições do Cadastramento para contratação temporária de 2426 vagas professores.

Foi autorizada a contratação, pelo prazo de 12 meses, de 1.126 profissionais para o exercício da função de Professor de Educação Infantil e Fundamental e também 1.300 profissionais para o exercício da função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio.

Prazo de Inscrições:
26 a 28 de setembro - Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I
26 a 29 de setembro - Professor de Ensino Fundamental II e Médio

Acesse o Edital AQUI

E deverão ser feitas pessoalmente pelo interessado ou por procurador devidamente habilitado, mediante o preenchimento do formulário padronizado: “Ficha de Cadastro de Candidato à Eventual Contratação”, no período acima especificado e no horário das 9 às 16 horas. Clique Aqui para ver os endereços das Diretorias de ensino da Prefeitura de São Paulo.

O candidatos podem se inscrever nas:
EMEIs – Escolas Municipais de Educação Infantil
CEMEIs – Centros Municipais de Educação Infantil
EMEFs – Escolas Municipais de Ensino Fundamental
EMEBs – Escolas Municipais de Educação Bilíngue
EMEFMs – Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio
DREs – Diretorias Regionais de Educação

As inscrições para candidatos a eventual contratação pelo prazo máximo de até 12 (doze) meses para a função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental e Médio, exclusivamente para regência de aulas.


Postar um comentário

0 Comentários