DETRAN - SP é autorizado a realizar dois Concursos Públicos com mais de 570 vagas



O Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo (DETRAN - SP) vai divulgar a abertura de um novo edital de concurso público em breve no Diário Oficial de São Paulo para realizar dois Concursos Público.

“O Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN publicará, em até 180 (cento e oitenta) dias contados da publicação desta lei, o edital de concurso público para provimento de empregos públicos de Oficial Estadual de Trânsito e de Agente Estadual de Trânsito”, diz o texto em seu artigo 1.

Serão preenchidas 575 vagas distribuídas nos cargos de Agente Estadual de Trânsito I (200) e Oficial Estadual de Trânsito I (375), cujos editais completos com todas as informações devem ser em breve anunciados.

Acesse o comunicado AQUI

O número de vagas existentes nesses certames é grande, mas não supera a quantidade de oportunidades que foram disponibilizadas em 2013, ano em que foi realizado o último Concurso Público do Detran com 1.200 vagas, sendo 600 para Oficial Estadual de Trânsito e a mesma quantidade para a função de Agente Estadual de Trânsito.

Não espere para começar a estudar. Veja apostilas com o conteúdo completo do concurso do Detran AQUI

No certame que foi organizado pela Fundação Vunesp, os interessados concorreram as vagas que exigiam nível médio e superior de ensino com oferta de salário de até R$ 4,5 mil.


Postar um comentário

0 Comentários