O Governo de São Paulo, através do Centro Paula Souza, tem mais de 200 Editais abertos para Processo Seletivos que visam Contrataçõe...

Governo de SP tem mais de 200 Processos Seletivos abertos para Professores.


O Governo de São Paulo, através do Centro Paula Souza, tem mais de 200 Editais abertos para Processo Seletivos que visam Contratações de Professores para 2019.

O contratado será beneficiado com remuneração no valor correspondente ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico, referente a R$ 18,35 por hora-aula.

Os Docentes devem ministrar os cursos de Base Nacional Comum, Integrado ao Ensino Médio, nas disciplinas de:
Língua Portuguesa e Literatura,
Educação Física;
Matemática,
História; Sociologia; Filosofia,
Química,
Física,
Artes;
Biologia;
Língua Estrangeira Moderna - Espanhol e Inglês,
Geografia,
e Informática.

Há também oportunidades nas disciplinas de Administração de Marketing; Técnicas Organizacionais; Custos, Processos e Operações Contábeis; Gestão de Pessoas I; Legislação Empresarial; Internet e Protocolos; Programação Web II; Tecnologias para Mobilidade; Contabilidade Comercial e Planejamento Tributário Empresarial, nos cursos de Administração Integrado ao Ensino Médio; Administração; Desenvolvimento de Sistemas; Informática e Contabilidade, Psicologia e Processo de Motivação e Liderança e Desenvolvimento Humano Organizacional, Eletrotécnica, Enfermagem, Eventos, Mecânica, Segurança do Trabalho, Administração, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos, Turismo Receptivo e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições devem ser feitas nas Unidades. Acesse a Lista de Unidades com inscrições abertas AQUI

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente estão estabelecidos pelo catálogo dos Requisitos de Titulação, e encontram-se disponíveis nas dependências desta Etec, conforme o edital.
Fonte: Centro Paula Souza








0 comentários: