A unidade Largo Treze do Senac São Paulo está em busca de profissional  para atuar como Auxiliar Administrativo Educacional. Para ...

Senac abre Seleção para Auxiliar Educacional (Nível Médio), com salário de R$ 2.649,00


A unidade Largo Treze do Senac São Paulo está em busca de profissional  para atuar como Auxiliar Administrativo Educacional.

Para concorrer às vagas o candidato deve possuir Ensino médio completo.

A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.649,00.

Principais atividades do cargo
Acompanhar a programação dos cursos, apoiar docentes e coordenadores, atender ao público interno e externo, providenciar materiais didáticos. Auxiliar a área técnica na elaboração de mapa de sala e agendamento de eventos locais; solicitar requisição de compras de insumos e serviços no sistema; realizar seguro viagem dos alunos para atividades externas, tabular avaliações de reação de palestras, cursos e eventos, auxiliar a área técnica no cadastro da oferta no sistema, atualizar e acompanhar as inscrições dos cursos.

Os Interessados devem ter boa comunicação oral e escrita; Pontualidade; comprometimento e flexibilidade; atitude proativa; saber trabalhar em equipe; organização.

Período de Inscrição 26/11/2018 - 28/11/2018

Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site pelo endereço http://www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp até o dia 21/11/2018.

O código da oportunidade é SP12857. Acesse o edital no site do Senac AQUI

Todas as contratações do Senac são em regime CLT, e são realizadas via processos seletivos de acordo com normas e regulamento internos.

0 comentários: