Governo de SP abre Processo Seletivo Simplificado para Professores categoria “O”


O Governo de São Paulo divulgou no Diário Oficial o edital do processo seletivo simplificado destinado aos docentes da categoria O para o ano letivo de 2019.

O Processo Seletivo Simplificado para Docentes constará de Avaliação por Títulos, na qual serão avaliados e pontuados:
Currículo Acadêmico;
e Experiência profissional;

A avaliação terá caráter Classificatório.

Para exercer a função docente o candidato deverá preencher um dos seguintes requisitos de habilitação/qualificação:

1.1. Licenciatura;
1.2. Bacharelado;
1.3. Tecnologia e;
1.4. Alunos matriculados no último ano do nível universitário.

Os alunos, a que se refere o subitem “1.4”, deverão comprovar, no momento de cada atribuição durante o ano, matrícula para o respectivo curso, bem como a efetiva frequência, no semestre correspondente, mediante documentos (atestado/ declaração) expedidos pela instituição de ensino superior que estiver fornecendo o curso.

Para participar do certame, os docentes contratados, da categoria “O”, dos anos de 2016, 2017 e 2018, deverão entregar, em sua Unidade Escolar sede de atuação, no período de 03/12/2018 a 05/12/2018.

A Unidade Escolar sede de atuação, em posse dos documentos constantes no item I do edital, deverá inserir os dados no endereço: //portalnet.educacao.sp.gov.br, sistema de inscrição para atribuição de classes e aulas, no período de 03-12-2018 a 07-12-2018.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado para Docentes limita-se ao ano letivo de 2019 fixado em calendário escolar.

Acesse o Edital AQUI

É muito importante que os interessados leiam o Edital acima com bastante atenção.

Lembrando que a SEE também já autorizou 15 mil vagas para professores efetivos em 2019. Veja apostilas com o conteúdo da SEE/SP para começar os estudos AQUI



Postar um comentário

0 Comentários