CIDAP - SP abre Processo Seletivo para vagas de Educadores


O Centro de Inclusão Digital e Aprendizagem Profissional (CIDAP), em São Paulo, abre chamamento público para vagas de instrutor/educador.

As vagas do Processo Seletivo são para os cursos de: 
Auxiliar Administrativo, Auxiliar de RH, Introdução à Logística, Noções de Hotelaria, Auxiliar de Produção Industrial, Cuidador de Idosos, Fotografia, Decoração e Organização de Eventos, Inglês, Autocad, Informática Básica e Internet, Excel; Gastronomia/ Tecnologia/Juventude Auxiliar de Cozinha, Confeitaria, Panificação Artesanal, Cozinha Oriental (japonesa, chinesa, libanesa, indiana), Mecânica de Motos, Mecânica de Autos, Eletricista Instalador Predial, Manutenção de Celular, Estética Automotiva, Educador Social.

Os candidatos poderão se inscrever em mais de um curso ou área de acordo com suas habilidades e campo de atuação.

Os candidatos serão convocados, observada a ordem de classificação, a critério exclusivo do CIDAP para o preenchimento das vagas, , que tem por objeto a implementação de ações de qualificação e requalificação profissional no âmbito do Município de Diadema, SP.

Os interessados devem se inscrever no site da instituição https://cidap.criadorlw.com.br até o dia 06/01/2019.

Entre os dias, 14/01/2019 e 16/01/2019, os candidatos selecionados serão convocados para realizar avaliação. Consulte o edital para conferir a data da avaliação conforme a área do curso.
O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério exclusivo do CIDAP.

Postar um comentário

0 Comentários