Seleção para Assistente Social com salário de R$ 2.982,50


O Centro de Recreação e Desenvolvimento da Criança Especial contrata Assistente Social  para atuar no Serviço de Proteção Social as Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência da Cidade Tiradentes na zona leste de São Paulo.

As atividades consistem no atendimento e acompanhamento de crianças, adolescentes e suas famílias, visando o rompimento do ciclo de violência, articulação com a rede de garantia e defesa dos direitos; elaboração relatórios técnicos, desenvolvimento de atividades técnicas socioeducativas com a participação das crianças e adolescentes, suas famílias e comunidade; elaborar em conjunto com os atendidos e seus responsáveis, o Plano Individual de Atendimento (PIA), garantindo os anseios e potencialidades; acompanhar a rotina de desenvolvimento do PIA; realizar visitas domiciliares; participar do serviço, garantindo a interlocução no cotidiano das ações.

O regime de contratação é CLT. Jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, 30 horas semanais. A OSC oferece vale transporte e salário de R$ 2.982,50.

Data de Expiração: 20 dez, 2018. Local: Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo - SP

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: spvvamana.curriculos@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários