Senac abre Seleção para Monitor Educacional, com salário de 4.308,00


O Senac São Paulo está em busca de profissional da área de Desenvolvimento Social para o cargo de Monitor de Educação Profissional e carga horária de 32 horas semanais.

Para concorrer às vagas o candidato deve possuir Graduação completa em Pedagogia, Turismo, Nutrição, Hotelaria, Eventos, Comunicação Social ou Administração de Empresas. .

A carga horária é de 32 horas semanais, com remuneração de R$ 4.308,00.

Principais atividades do cargo
Ministrar aulas com metodologia ativas da instituição no Programa Aprendizagem, desenvolver e atualizar materiais didáticos, elaborar planos de aula e plano coletivo de trabalho docente de acordo com a proposta pedagógica do curso, participar de reuniões pedagógicas e de equipe, orientar e acompanhar o desenvolvimento das aulas e alunos, efetuar lançamentos de acompanhamento dos alunos no sistema educacional, realizar visitas às empresas parceiras, orientar e acompanhar o desenvolvimento de projetos, participar de projetos institucionais, desempenhar outras atividades inerentes à função juntamente com a coordenação do curso.

Os Interessados devem ter boa comunicação oral e escrita; Pontualidade; comprometimento e flexibilidade; atitude proativa; saber trabalhar em equipe; organização.

Período de Inscrição 19/12/2018 - 21/12/2018
Local: Unidade Santos do Senac São Paulo

Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site pelo endereço http://www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp até o dia 21/12/2018.

O código da oportunidade é SP12938Acesse o edital no site do Senac AQUI

Todas as contratações do Senac são em regime CLT, e são realizadas via processos seletivos de acordo com normas e regulamento internos.

Postar um comentário

0 Comentários