Aberto Processo Seletivo em SP para Professores Substitutos.



 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), torna pública a realização do Processo Seletivo para 2019.

A seleção tem a finalidade de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no ano letivo, destinando-se a selecionar candidatos para preenchimento das vagas de Professor Substituto.

Os contratados deverão atuar em regime de trabalho de 40h semanais.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 22 de fevereiro de 2019.

A taxa de inscrição tem valor de R$ 75,00 (setenta e cinco) reais.

Esta seleção busca preencher vagas nas seguintes áreas de conhecimento: Análise de Estruturas e Motores de Aeronaves; Artes; Educação Física; Educação Pedagogia; Eletroeletrônica/ Mecatrônica; Gestão; Informática; Letras Português e Inglês; Matemática; Mecânica e Química, onde os contratados deverão atuar em regime de trabalho de 40h semanais.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente no câmpus em que o candidato concorre à vaga, no período de 11/02/2019 a 22/02/2019 (somente dias úteis) das 09h às 12h e das 14h às 16h.

Acesse o Edital AQUI

Vale ressaltar ainda que dentre o quantitativo de vagas ofertadas, há oportunidade reservada às pessoas que se enquadrem nos itens especificados pelo edital.





Postar um comentário

0 Comentários