Senac abre Processo Seletivo para nível Médio com salário de R$ 2.766,00


O Centro Universitário Santo Amaro do Senac, em  São Paulo - SP, está em busca de profissional para atuar como  Agente Técnico Administrativo II e carga horária de 40 horas semanais, para atuar como Auxiliar Administrativo - Processo Seletivo/Vestibular.

Para concorrer os candidatos devem ter Ensino Médio Completo.

O salário é de R$ 2.766,00.

Período de Inscrição: 22/04/2019 - 24/04/2019.

Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site pelo endereço http://www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp


Principais atividades do cargo
Prestar atendimento para esclarecimentos de dúvidas de candidatos e clientes internos e externos pelos diversos canais de comunicação e relacionamento, tais como: telefone, chat, e-mail, chamados e redes sociais. Auxiliar na parametrização do sistema de processo seletivo. Atualizar e acompanhar o resultado dos candidatos e vagas no sistema do processo seletivo para geração de arquivos de classificados e convocados para matrícula. Auxiliar na atualização e monitorar conteúdo do hotsite sobre informações de processo seletivo e matrícula.

O Senac São Paulo é uma de instituição educacional privada sem fins lucrativos. Essas oportunidades podem ser retiradas a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

Informações
Área: SECRETARIA
Local: São Paulo - SP
Nível hierárquico: Auxiliar
Salário: 2.766,00
Escolaridade: Nível Médio

Fonte: www.sp.senac.br

Postar um comentário

0 Comentários