O edital do novo concurso público da Companhia do Metropolitano de São Paulo, foi publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado,...

Concurso Público para Candidatos de Nível Médio. Salários de R$ 3.075,16


O edital do novo concurso público da Companhia do Metropolitano de São Paulo, foi publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado, 17 de agosto (edital Metrô SP).

O novo certame tem como objetivo o provimento de 4 vagas para o cargo de Agente de Segurança Metroviária I e será organizado pela Fundação Carlos Chagas – FCC.

Remunerações:
O salário oferecido para os candidatos selecionados é de R$ 3.075,16, para  jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Vagas e requisitos:
O edital contem 4 vagas para o cargo de Agente de Segurança Metroviária I, sendo:

Duas vagas para  Agente de Segurança Metroviária I (masculino); e
Requisitos: certificado devidamente registrado de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecido pelo Ministério da Educação.
Altura mínima de 1,70m.


Duas vagas para Agente de Segurança Metroviária I (feminino).
Requisitos: certificado devidamente registrado de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Altura mínima de 1,65m.

As inscrições para este concurso estarão abertas no período das 10 horas do dia 22 de agosto até às 14 horas do dia 13 de setembro de 2019, no site: www.concursosfcc.com.br.

A Companhia do Metropolitano de São Paulo em 2015, abriu um concurso público com as mesmas características deste. Veja o EDITAL e as apostilas AQUI.

0 comentários: