Instituições abrem processo seletivo para Cozinheiro e Auxiliar de Cozinha. Requisitos: Fundamental Completo


Auxiliar de Cozinha

O Instituto Humanização e Desenvolvimento Integral, no Sacomã, está em busca de auxiliar de cozinha.  Entre as atribuições do cargo, estão: auxiliar nos serviços de preparação, executar limpeza de utensílios, equipamento e dependência da cozinha; lavar louça; auxiliar no preparo de alimentos descascados; cortar verduras; manter a cozinha limpa e o estoque de alimentos organizados; auxiliar no controle de estoque de gêneros alimentício; no recebimento de alimentos do estoque e insumos; na separação de materiais; auxiliar no pré-preparo de alimentos, higienização e organização dos utensílios da cozinha; auxiliar o cozinheiro em processos simples de montagem de pratos e bandejas; e contribuir em servir as refeições.

Data Final: 14 set, 2019.

Gostar de trabalhar com o público e, principalmente, ter respeito pela dignidade humana. É necessário ensino fundamental completo. Carga horária semanal: 40 horas. Local de trabalho: Ipiranga, em São Paulo. Salário: R$ 1.242,41. A organização oferece vale transporte, refeição no local e estacionamento. Contratação: CLT.

interessados devem enviar currículo para: rh@ihdi.org.br

Cozinheiro

Associação Cultural Nossa Senhora das Graças oferece vaga para cozinheiro. Irá atuar na região central de São Paulo, próximo à estação de metrô Marechal Deodoro. O equipamento atende população masculina em situação de vulnerabilidade social e funciona 24 horas.

Data Final: 23 set, 2019.

Este profissional necessita: ter ensino fundamental completo, experiência comprovada na função, ser comunicativo; ser proativo; e ter facilidade em trabalhar em equipe. Suas atribuições abrangem: organizar e controlar todas as ações pertinentes à elaboração das refeições; distribuir as tarefas referentes ao pré-preparo e preparo das refeições com a auxiliar de cozinha; realizar a preparação das refeições segundo o cardápio estabelecido; conhecer os métodos de cozimento e padrões de qualidade dos alimentos e suas preparações; trabalhar adequadamente com os materiais e os equipamentos, mantendo-os sempre em boas condições de uso; manter a organização, controle, higiene e limpeza da cozinha e dependências em geral; orientar os auxiliares de cozinha nas atividades relacionadas às refeições e cozinha, participar de reuniões com equipe técnica multiprofissional.

A escala de trabalho é de 12×36, das 08 às 20 horas. Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: administrativo.ctabg@acnsg.org

Veja Também:
Prefeitura em SP anuncia concurso público para profissionais na área da educação, as oportunidades são para nível médio e superior. 



Postar um comentário

0 Comentários