Governo da Bahia prorroga Concurso com 2.491 vagas para Professores



A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC - BA) prorroga inscrições para 2.491 vagas de professor.


O prazo será estendido até dia 17 de novembro. Interessados devem realizar as inscrições no site da UNEB, banca organizadora. O processo Seletivo, que vai contratar profissionais em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

O objetivo é preencher 2.491 vagas e formar cadastro reserva de Professor Padrão P- Grau III - (Clique AQUI), que terá remuneração de R$ 1.306,19, para jornada se 20 horas semanais.

Os novos docentes vão atuar na disciplinas de Artes, Ciências da Natureza Biologia, Linguagem com Ênfase em Educação Física, Ciências Humanas Filosofia, Ciências da Natureza Física, Ciências Humanas Geografia, Ciências Humanas História, Linguagem com ênfase em Língua Inglesa, Linguagem com ênfase em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza Química e Ciências Humanas Sociologia.

As inscrições são recebidas agora até o dia 17  denovembro de 2019, pelo site www.selecao.uneb.br/educbasicasec

O valor da taxa para confirmar a participação é de R$ 100,00.

Para classificar os candidatos será aplicada Prova Objetiva, mas é necessária atenção pois as datas são distintas conforme a cidade. Em Salvador a previsão é que seja realizada no dia 8 de dezembro de 2019, já nas demais cidades listadas a seguir a prova está prevista para o dia 26 dezembro de 2019. 

Falta pouco tempo para prova objetiva.  Veja as Apostilas para começar os estudos AQUI

A validade deste Processo Seletivo é de um ano. Acesse o edital AQUI

Postar um comentário

0 Comentários