A Fundação VUNESP  anunciou o edital de abertura de inscrições para Fiscal do SARESP 2019. As vagas serão distribuídas por todo...

Vunesp tem inscrições abertas para Processo Seletivo de Fiscais



A Fundação VUNESP  anunciou o edital de abertura de inscrições para Fiscal do SARESP 2019. As vagas serão distribuídas por todo o Estado de São Paulo.

O trabalho do fiscal é basicamente acompanhar a distribuição das provas e conduzir a realização dos procedimentos básicos do exame para atuarem nas escolas estaduais, municipais, técnicas e particulares do Estado.

O valor oferecido é de R$ 50,00 por período trabalhado. O limite de serviço é de seis períodos durante os dois dias, ou seja, o valor poderá chegar a R$ 300,00. O pagamento da ajuda de custo/transporte será creditado em conta corrente no 5º dia útil de dezembro de 2019.

Requisitos
 Escolaridade em nível de graduação, em qualquer área de formação, ou estar
cursando o último ano da faculdade.
 Não possuir vínculo de trabalho, de qualquer natureza, com as redes de ensino
do Estado de São Paulo.
 Dispor de endereço eletrônico para fins de comunicação com as equipes de
coordenação e acesso a computador com conexão à Internet.
 Possuir conta corrente bancária em seu nome.
 Possuir nº de telefone celular para contato com as equipes de coordenação.

A inscrição deverá ser realizada pela internet de 28 de outubro a 08 de novembro de 2019, pelo SIS – Sistema Integrado do SARESP - sis.vunesp.com.br. Documentos www.vunesp.com.br/SEED1902

A seleção e a alocação serão realizadas pela equipe da Fundação VUNESP. O candidato selecionado e alocado será informado por meio de seu endereço eletrônico, a partir de 14 de novembro de 2019. 


O candidato deverá acessar o SIS – Sistema Integrado Saresp para a verificação de sua situação cadastral junto à VUNESP.




0 comentários: