Durante uma cerimônia de formatura de 375 policiais militares o Governador do Estado do Rio de Janeiro anunciou que novos Concursos...

Governo do Rio de Janeiro anuncia novos concursos públicos


Durante uma cerimônia de formatura de 375 policiais militares o Governador do Estado do Rio de Janeiro anunciou que novos Concursos Públicos tem previsão para serem realizados. 

Em breve devem ser publicados novos editais de Concursos Públicos que não irá descumprir o Regime de Recuperação Fiscal.


Com foco na segurança pública, o Governo também anunciou a convocação de mil aprovados no Concurso de 2014 da Polícia Militar, sendo que no próximo ano 2020, serão chamados gradativamente 800 aprovados, por conta do Regime de Recuperação Fiscal, os novos servidores só podem ser convocados em caso de vacância, ou seja por motivo de aposentadoria ou de exoneração.

É importante ressaltar que o Estado do Rio de Janeiro está enquadrado nas regras do Regime de Recuperação Fiscal, portanto a realização de novos Concursos, depende da autorização do Conselho de Recuperação Fiscal.

Saiba mais informações acessando o comunicado.

COMUNICADO


0 comentários: