O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) abre novo Processo Seletivo para preenchimento de vagas para Estagiário. As ins...

Aberto processo seletivo com 209 vagas para diversos cargos


O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) abre novo Processo Seletivo para preenchimento de vagas para Estagiário.

As inscrições podem ser realizadas no período de 20 de fevereiro de 2020 a 8 de março de 2020, por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Objetivo é o preenchimento de 209 vagas para os cursos de: Ensino Médio regular; Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Biblioteconomia; Biologia; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social - Rádio e TV; Engenharia Agronômica; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Engenharia Mecânica; Fonoaudiologia; Geologia; Gerontologia; Informática; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Técnico em Manutenção Elétrica ou Técnico em Instalações Elétricas; Técnico Mobiliário ou Técnico em Movelaria e Técnico em Soldagem ou Técnico Especial em Soldagem.

Os selecionados terão carga horária de 20 horas semanais, remuneração que varia de R$ 450,00 a R$ 750,00 acrescido de auxílio-alimentação, atuação em diversas localidades conforme especificado em edital e os requisitos são: níveis médio/técnico e superior.

Esta seleção será realizada por meio de prova na provável data de 22 de março de 2020. 

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


0 comentários: