A Pró-Saúde abre processo seletivo com 200 vagas


A Prefeitura de Santos divulgou que a Pró-Saúde abriu processo seletivo para cerca de 200 vagas na nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste. As inscrições podem ser feitas até domingo(5).

De acordo com a administração municipal, o hospital vai funcionar, inicialmente, como hospital de campanha para atender pacientes com sintomas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Há vagas para 31 cargos, dentre elas para técnico de enfermagem, enfermeiro, técnico de radiologia, nutricionista, dentista, farmacêutico, auxiliar de higiene e limpeza, técnico de manutenção, almoxarife, entre outros.

As oportunidades são para atuação nas áreas administrativa, assistencial, de apoio e gerencial, nos níveis médio, técnico e superior. As vagas também são destinadas para pessoas com deficiência (PCDs). Os profissionais interessados devem se inscrever acessando o portal de carreiras da Pró-Saúde, por meio do site.


UPA Zona Leste
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste ficará localizada na Praça Visconde de Ouro Preto, e entrará em operação na primeira quinzena de abril. A unidade vai funcionar como hospital de campanha durante a pandemia do novo coronavírus.

Pacientes com sintomas da doença serão encaminhados por outras unidades da rede de urgência/emergência. Estão previstos cinco leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 41 de enfermaria, totalizando 46.

Postar um comentário

0 Comentários