Governo de SP abre 1.185 vagas temporárias urgentes para profissionais de saúde!


O governo de São Paulo informou neste sábado (4) a contratação em caráter urgente e temporário de 1.185 profissionais na área da saúde.

As oportunidades são destinadas os cargos de:
30 de oficial de saúde,
70 de agente técnico de assistência à saúde ,
630 de técnico de enfermagem, 
210 de enfermeiro, 
e 245 de médico I (jornada de 24 horas semanais de trabalho). 

As vagas serão preenchidas mediante o aproveitamento de remanescentes e/ou abertura de novos concursos emergenciais. Novas informações serão publicadas em breve no Diário oficial.

Também serão chamados estudantes para participar do Programa O Brasil conta comigo.

Os estudantes que participarem da iniciativa terão direito a bonificações que incluem o recebimento de bolsa. Os benefícios serão pagos no valor de um salário mínimo para estágio supervisionado de 40 horas e meio salário mínimo para estágio de 20 horas. Eles também receberão um certificado sobre a atuação.
Acesse o edital AQUI

Para participar do programa do Governo de SP, os estudantes precisam fazer uma inscrição no site do ministério da saúde e participar de um pequeno curso online. O cadastro dos alunos poderá ser feito via endereço eletrônico sgtes.unasus.gov.br, com o preenchimento da “Ficha do Aluno”.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Passei em um concurso em 2016 p Enfermeiro em 2016 e já escolhi vaga desde setembro ano passado e nada;Ao todo mais de 150 enfermeiros...não da p entender isso.

    ResponderExcluir