Aberto processo seletivo no RJ com diversas vagas! Salários de R$ 2mil


O Superintendente do Ministério da Saúde do Rio de Janeiro (RJ), Jonas Roza, publicou no Diário Oficial da União, do dia 17 de abril, o edital de abertura do novo processo seletivo simplificado que objetiva contratação de 70 profissionais para vagas de Técnicos em Enfermagem. Os profissionais irão trabalhar temporariamente no Hospital Federal do Andaraí.

Os 70 Técnicos em Enfermagem contratados irão trabalhar no Hospital Federal do Andaraí, que fica no Rio, para suprir a necessidade na saúde dos brasileiros, decorrente da pandemia do novo coronavírus. Os profissionais receberão o salário de R$ 2.000,00 por mês.

O contrato terá duração de 6 meses, mas esse período poderá ser prorrogado por tempo determinado pelo Ministério da Saúde do Rio, caso o mesmo justifique a necessidade de tal prorrogação.

Requisitos: 

*  Ter curso Técnico em Enfermagem, com diploma reconhecido pelo MEC;
*  Ensino médio completo;
*  Ter 18 anos completos na data da contratação;
*  Não ser servidor público da Administração Direta ou Indireta, com exceção das acumulações legais de cargos;
*  Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
*  Registro no órgão da classe e comprovante do Conselho Regional de Enfermagem que comprove situação regular para exercício da profissão;
*  Documentos pessoais atualizados: carteira de trabalho, RG, CPF, Certidão de nascimento, casamento ou declaração de união estável, comprovante de residência, título de eleitor, Certificado de reservista ou comprovante de dispensa militar, última Declaração de Imposto de Renda, uma foto 3x4 e comprovante de conta bancária, do tipo corrente.

Os candidatos selecionados deverão entregar todos os documentos no dia da convocação, apresentando o documento original junto a uma cópia.

Inscrições:

As inscrições tem inicio no dia 20 de abril e terminam no dia 30 de abril de 2020. Os interessados podem efetuar as inscrições no site http://www.nerj.rj.saude.gov.br. Confira o edital aqui.



Postar um comentário

0 Comentários