Prefeitura de São Paulo anuncia 1.100 vagas de emprego. Saiba Mais



A Prefeitura da cidade de São Paulo reabriu, nesta nesta semana, as duas últimas unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATE) que estavam fechadas. O centro oferece nesse momento 1.100 vagas.


O Cate Parelheiros e Santo Amaro estavam fechados desde março. Agora, com a reabertura, as 25 unidades voltaram a funcionar. Para evitar aglomerações, os atendimentos ocorrem apenas com agendamento.


Além disso, nas unidades as equipes trabalham utilizando máscara e os bancos para espera são separados com sinalização. Os usuários recebem máscara e tem álcool gel para higienização das mãos.

INSCRIÇÕES

Os processos seletivos são divulgados semanalmente com inscrições pelo site www.bit.ly/vagasnocate

Os interessados se inscrevem on-line para pré-seleção que será realizada pelos selecionadores do Cate para posterior etapa com as empresas, que podem incluir entrevistas e testes.


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho iniciou a reabertura das unidades do Cate em abril para auxiliar a população com o pedido de seguro-desemprego e requerimento do auxilio emergencial. De março a agosto foram realizados 224.147 atendimentos, incluindo o atendimento on-line para processos seletivos.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/09/24/prefeitura-de-sp-reabre-todas-unidades-do-cate-veja-vagas-disponiveis.ghtml


Postar um comentário

0 Comentários