A prefeitura do Rio de Janeiro tem edital divulgado com mais de 100 vagas em caráter de emergência, as inscrições poderão ser efetuadas ...

Processo seletivo para Assistentes Administrativos de Nível Médio (Mais de 100 vagas).



A prefeitura do Rio de Janeiro tem edital divulgado com mais de 100 vagas em caráter de emergência, as inscrições poderão ser efetuadas até as 23:59h do dia 08 de setembro. 

O edital contem 116 vagas para o cargo de Assistente administrativo, que tem como requisito possuir nível médio completo.

Segundo o edital, as remunerações para o cargo estão no valor de R$ 1.617,11 mensais, a carga horária é de 40 horas semanais. 

Todos os profissionais lotados em unidades dedicadas ao atendimento de desmobilização da pandemia, por esse motivo além da remuneração também é receberão uma gratificação de 20% aplicada ao salário-base.

para se candidatar é preciso  candidato preencher o cadastro online de dados pessoais, disponível até 08/09/2020 no endereço eletrônico http://prefeitura.rio/riosaude/processo-seletivo/ e acessar a página Processos Seletivos Abertos.


O candidato selecionado irá atuar na área administrativa hospitalar, por isso também é preciso possuir experiencia na área. 


0 comentários: