Concurso com mais de 500 vagas para Todos os Níveis de Escolaridade! Edital em Outubro.




O concurso Nilópolis RJ deve ocorrer antes do que muitos esperam! Ao que tudo indica, o edital da seleção com 527 vagas deve ser publicado até o dia 10 de outubro.

Segundo o site da Folha Dirigida, a Procuradoria do Município trabalha nos últimos detalhes antes da assinatura do contrato com a banca organizadora da seleção, que já está definida. Será o Instituto IAN (Instituto de Avaliação Nacional).

A previsão é que a contratação da banca organizadora seja formalizada nos próximos dias.

Ainda de acordo com a Folha Dirigida, as inscrições devem ser abertas junto com a publicação do edital ou até dois dias depois. A expectativa é que o prazo seja aberto entre os dias 10 e 15 de outubro.

Além da formalização do contrato com a organizadora, a Prefeitura de Nilópolis, localizada na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, irá autorizar o cronograma do concurso, que ainda está sendo finalizado.


Concurso terá mais de 500 vagas para todos os níveis de escolaridade!

O concurso Nilópolis RJ terá uma oferta de 527 vagas. As oportunidades serão distribuídas por diversos cargos, nos níveis fundamental, médio e superior.

Serão ofertadas vagas para as carreiras das secretarias de Educação, Saúde, Fazenda, Serviços Públicos, Desenvolvimento Social, Cultural. Além de vagas para a Procuradoria do Município.

Um dos destaques desse concurso é o cargo de professor. Segundo conta no projeto básico da seleção, a função ofertará 313 vagas, para os níveis médio e superior.

As chances também serão boas para médicos, que terão 43 oportunidades, em diferentes especialidades.


Concurso Nilópolis terá até quatro etapas de seleção

Diante dessas novidades, os candidatos não devem perder tempo quando o assunto é a preparação. O Projeto Básico já apresentou quais serão as etapas de seleção as quais os candidatos serão submetidos.

De acordo com o documento, todos os concorrentes serão avaliados por meio de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação será composta por 40 questões, divididas por itens de Conhecimentos Básicos e Específicos.

Ainda falta confirmar quais serão as disciplinas exigidas dentre os itens de Conhecimentos Básicos. Alguns concorrentes ainda passarão por outras etapas de avaliação, são elas:

> Prova de aptidão médica;
> Prova de aptidão física; e
> Avaliação de títulos.

As carreiras que serão avaliadas em mais de uma etapa de seleção também devem ser listadas no edital do concurso.


Resumo do concurso Nilópolis RJ

Órgão: Prefeitura de Nilópolis RJ
Banca: IAN
Vagas: 527
Cargos: diversos
Requisitos: níveis fundamental, médio e superior

Postar um comentário

0 Comentários