Sesc PR abre seleção para candidatos com ensino médio! R$ 2.328,00 + benefícios




O Serviço Social do comercio (Sesc), juntamente com o Fecomércio - PR, publica comunicado de abertura de novo processo seletivo para o provimento de vaga para candidatos com ensino médio completo.

O cargo é de Assistente Administrativo, na área de Relacionamento com Cliente, para atuar em Curitiba – PR. Para se candidatar é preciso possuir ensino médio completo, reconhecido e concluído em instituição de ensino credenciada pelo MEC.

A remuneração para o cargo é de R$ 2.328,00 mensais, por 40 horas semanais. Além do salário ofertado o contratado também terá direito a benefícios como VT (conforme a lei), VR (conforme acordo coletivo de trabalho), Assistência Médica (opção do empregado, com sua participação financeira), Assistência Odontológica (benefício de desconto para clínica do Sesc).

As inscrições para participar do Processo Seletivo deverão ser efetuadas somente pelosite www.sescpr.com.br, no link Trabalhe Conosco, no período entre o dia 23 de outubro de 2020 às 23 horas e 59 minutos do dia 30 de outubro de 2020, observando o horário oficial de Brasília/DF.

Experiência: 06 meses de experiência comprovada na área comercial com atendimento ao cliente e rotinas de caixa.

Postar um comentário

0 Comentários