Rendimento da conta Nubank é boa opção para 2021; Entenda!

 

 

 O rendimento pode chegar a 118% do CDI considerando um período de dois anos. As tarifas, por sua vez, variam conforme as condições do mercado.


O Resgate Planejado, ferramenta do Nubank, permite o agendamento de resgate dos depósitos na conta digital. Uma das vantagens desta opção é o rendimento que pode ultrapassar 100% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI). 

A solução permite que o consumidor resgate os recursos disponíveis em prazos previamente estabelecidos, contados a partir da data em que o depósito foi realizado. Isso significa que o usuário acaba tendo mais controle das movimentações bancárias.

De acordo com David Vélez, CEO e fundador da fintech, o Resgate Planejado é uma ferramenta segura e que proporciona um planejamento financeiro adequado à realidade de cada cliente. 

Ainda segundo Vélez, quanto mais tempo o dinheiro permanecer guardado, mais ganhos o cliente vai ter. O rendimento pode chegar a 118% do CDI considerando um período de dois anos. As tarifas, por sua vez, variam conforme as condições do mercado. 

Como utilizar o Resgate Planejado do Nubank?

Para utilizar a nova ferramenta, o usuário deve acessar o aplicativo da fintech e selecionar a opção “Guardar Dinheiro”. Como não há valor mínimo ou máximo, o consumidor vai poder depositar qualquer quantia. A operação pode ser feita sem restrição de dia ou horário. 

Os depósitos têm rendimento de 100% do CDI, com liquidez imediata e cobertura pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC) de até R$ 250 mil por CPF. 

Postar um comentário

0 Comentários