Conims PR abre novo processo seletivo na Área da Saúde!






No estado do Paraná, o Consórcio Intermunicipal de Saúde (Conims) anuncia publicação de edital para novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 21 vagas, bem como a formação de cadastro reserva para a contratação temporária de profissionais da área da saúde, com exercício nas cidades de Coronel Vivida e Pato Branco.


Sobre a seleção

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo I (1); Educador Físico (1); Enfermeiro II (5); Farmacêutico II (2); Médico Clínico Geral II (1); Pedagogo (1); Psicólogo (1); Médico Psiquiatra (1); Técnico de Enfermagem II (5); Terapeuta Ocupacional (1); Técnico de Enfermagem I (2).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.


Requisitos

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio ou superior, de acordo com a área em que desejam atuar, bem como disponibilidade de 20 a 40 horas semanais, ou escala de 12x36 horas para o exercício de suas funções.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 01 de março a 08 de março de
2021, podendo ser prorrogado por ato da Comissão.

As inscrições acontecerão nas seguintes modalidades:

  • Entrega presencial do formulário de inscrição, devidamente acompanhado dos documentos indicados no Edital, na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CONIMS, situado a Rua Afonso Pena, 1902, Bairro Anchieta, Pato Branco/PR, no horário das 08:00 às 11:00h e das 14:00 às 16:00h.
  • Entrega virtual, com envio de formulário de inscrição, devidamente acompanhado dos documentos indicados no Edital, devidamente escaneados, no email juridico@conims.com.br, até às 17h00 do dia 08 de março de 2021.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, de caráter classificatório, sendo ela análise curricular, de pontuação por formação e experiência profissional comprovadas.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data de sua homologação e poderá ser prorrogado por no máximo igual período.

Postar um comentário

0 Comentários