Coca-Cola abre novo processo seletivo em Curitiba - PR para o cargo de Auxiliar de Remessa







A Empresa Coca-Cola FEMSA divulga a abertura de novo processo seletivo em Curitiba - PR, a oportunidade é para o cargo de Auxiliar de Remessa.

Descrição:
Organização do armazém, limpeza, montagem dos paletes, movimentação das mercadorias.

Experiência mínima de 6 meses com atividades com esforço físico, disponibilidade de horários.

Salário compatível com a função + Vale-transporte, Refeição no local, Vale-mercado, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, Ecco Salva, PPR, Convênio Farmácia, Venda ao colaborador.

Os interessados podem se inscrever na plataforma de vagas escolhida pela empresa (https://www.vagas.com.br/vagas/v2316322/auxiliar-de-remessa), as inscrições permanecem abertas até o dia 18 de fevereiro de 2022.




Empresa

Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos os candidatos independente de origem, raça, estado civil, idade, opinião política, gênero, credo, associação a uma cultura ou filiação a um sindicato, classe social ou econômica, situação familiar. Gravidez, língua, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, doença, nacionalidade ou status migratório e/ou qualquer outro motivo. Valorizamos a diversidade já que nos faz mais fortes.

Postar um comentário

0 Comentários