Coca-Cola divulga mais de 90 vagas de emprego; saiba como concorrer

 

A maioria das vagas recebe assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e alimentação, participação nos lucros, refeitório, café da manhã, ginástica laboral e programa de treinamentos.



A Coca-Cola FEMSA está com mais de 90 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades são para diversos cargos e, por isso, podem ser exigidos diferentes níveis de escolaridade, qualificação profissional e experiência na área.

Por possuir unidades espalhadas por todo o país, as vagas de emprego da Coca-Cola são para várias cidades do Brasil, abrangendo capitais e também municípios do interior.

Segundo o site de vagas da empresa, eles buscam oferecer as mesmas oportunidades para todos os candidatos, independente da raça, origem, estado civil, idade, gênero, opinião política e outros.

Coca-Cola abre novas vagas de emprego

As opções disponíveis são para diferentes áreas de atuação, como vendas, logística, administração comercial, transporte, marketing, manutenção industrial, entre outras.

Antes de escolher a melhor opção para o seu perfil, é possível filtrar as opções por área, cidade e nível de instrução. Algumas das vagas são:

Motorista Entregador;

Auxiliar de Entregas;

Operador de Máquina III;

Xaropeiro;

Conferente;

Vendedor Externo Pleno;

Almoxarife;

Desenvolvedor(a) Cerveja;

Supervisor(a) Merchandising;

Analista Planejamento Comercializados Jr;

Auxiliar de Instalação;

Assistente Faturamento;

Assistente Administrativo;

Coordenador de Qualidade;

Supervisora(or) de Operações e Distribuição;

Operador Empilhadeira;

Ajudante Operacional;

Analista Transportes Jr;

Assistente de Prestação de Contas;

Técnico Manutenção;

Analista Segurança do Trabalho.

Apesar de a faixa salarial não estar disponível no site, ao conferir os detalhes da vaga, é possível encontrar os benefícios que o interessado terá.

A maioria das vagas recebe assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e alimentação, participação nos lucros, refeitório, café da manhã, ginástica laboral e programa de treinamentos.

Faça sua inscrição nas vagas da Coca-Cola FEMSA

Ficou interessado nas vagas de emprego disponibilizadas na Coca-Cola FEMSA? Para fazer sua inscrição, será necessário acessar a plataforma online e gratuita e solicitar participação. Confira o passo a passo:

Acesse o  site de vagas da Coca-Cola FEMSA;

Depois, confira a lista com os cargos disponíveis atualmente na empresa;

Em seguida, selecione a função que deseja disputar;

Confira quais são os requisitos do cargo;

Caso atenda o perfil da vaga, vá à opção de se candidatar.

É necessário digitar todos os dados pessoais, além de anexar o currículo com as qualificações profissionais para poder concorrer às vagas. É importante destacar que cada vaga possui um prazo para inscrição. Por isso, acesse a plataforma da empresa o quanto antes.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA é a maior engarrafadora da Coca-Cola em atuação no mundo. Atualmente, ela possui unidades em dez países só na América Latina. No Brasil, há 12 fábricas e mais de 80 mil colaboradores espalhados pelo país.

Ela é responsável por produzir e distribuir mais de 100 marcas de bebidas, como Fanta, Sprite, Powerade, Monster, cervejas no geral, destilados e energéticos.

Postar um comentário

0 Comentários