Facebook e Instagram anunciam novas formas de ganhar dinheiro

 

Conheça novas maneiras de monetizar a sua conta do Facebook e Instagram 


O grupo Meta, responsável pelo Facebook e Instagram, tem desenvolvido algumas estratégias para aumentar o número de usuários ativos. As vantagens passam de simples recompensas e abrangem a renda principal do público. É preciso ficar atento às novidades, porque os primeiros a testar os novos recursos terão condições especiais em funções pagas. 

Conheça novas maneiras de monetizar a sua conta do Facebook e Instagram 

Expansão do Facebook Stars

O Facebook Stars é mecanismo no qual os produtores de conteúdo recebem estrelas do público, trocando-as por uma quantidade em dinheiro. Antes esse recurso era liberado para um grupo pequeno de famosos verificados e agora será ampliado, garantindo o crescimento dos microinfluenciadores. 

Marketplace no Instagram

Além de um excelente meio de divulgação de produtos e serviços, agora o Instagram permite trocas. Quem já atua com uma loja, pode disponibilizar alguns itens e receber pagamentos pelo próprio app. Isso potencializa o marketing de pequenos empreendedores que estão começando a gerir o próprio negócio. 

Grupos de Assinantes interoperáveis

Criar assinaturas para desenvolver conteúdo que só uma parte das pessoas terá acesso, cobrando pelas postagens exclusivas. Quem atua com educação e consultoria consegue usar a própria rede social como sala de aula. 

Compartilhamento de NFTs

Os Tokens Não Fungíveis, que são ícones únicos e protegidos por blockchain impedindo cópias, agora poderão ser compartilhados nas redes sociais, facilitando a negociação desses produtos digitais. 

Postar um comentário

0 Comentários