Esposa de Leonardo detona João Guilherme após criticas ao pai por apoiar Bolsonaro: "A que ponto chegamos"

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, detona João Guilherme nas redes sociais após criticas do ator ao próprio pai por apoiar Bolsonaro nesta segunda-feira.



Madrasta de João Guilherme, Poliana Rocha resolveu se pronunciar na noite desta segunda-feira (17), após se deparar com as críticas feitas pelo jovem ao próprio pai, Leonardo. É que o sertanejo declarou apoio a um político no segundo turno das eleições presidenciais e foi detonado pelo herdeiro.


Nos stories de seu Instagram, a famosa desceu a lenha no ator e mostrou não concordar em nada com seu pronunciamento, feito no Twitter. "Como isso me chateia, a que ponto chegamos!!! @joaoguilherme por favor respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio)", começou ela.


Em seguida, a mãe de Zé Felipe resolveu argumentar com questões econômicas e frisou que o marido sempre ajudou o herdeiro com o além do estipulado pela justiça. "Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente... viagens... e tudo que você precisou)".


"Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho!!! Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso, repense suas atitudes!!! Uma relação de pai e filho... Deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo!!! Só quem não tem pai que sabe valorizar isso, eu creio!!! Que pena!!!", completou Poliana Rocha.


Entenda a confusão

João Guilherme lamentou e até se desculpou pelo apoio de Leonardo a Jair Bolsonaro. O cantor veterano e outros artistas sertanejos, como Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo, Chitãozinho e Marrone, se reuniram com atual presidente e candidato à reeleição na tarde desta segunda.


"Temem tanto o 'Perigo Vermelho', e a mão do Bolsonaro tá cheia de sangue", opinou o ator de 20 anos, que já havia se declarado eleitor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu amo ele, por isso peço perdão", explicou o jovem, em uma sequência de tuítes.


"Hoje estou triste. Sei bem a influência do meu pai. Ele é gigante, querido por tantos, mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, me enoja ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma. É tanta ignorância que nem sei", publicou o ex de Larissa Manoela.



Postar um comentário

0 Comentários