Série da Netflix que retrata uma história verdadeira chocante é aclamada com nota máxima pelos espectadores.



A série Maid, lançada em 2021 na Netflix, está gerando muita discussão. Aqui está um resumo: Maid gira em torno de Alex, uma mãe solteira que trabalha como faxineira para proporcionar um futuro melhor para sua filha, Maddy, enquanto enfrenta um ex-parceiro abusivo.


A trama é baseada na história de vida real de Stephanie Land, descrita em seu livro intitulado "Maid: Trabalho Duro, Baixo Salário e a Determinação de uma Mãe para Sobreviver". Apesar de ter sido lançada há algum tempo, a série ainda está causando impacto.


Na comunidade Netflix Bangers, alguém deu uma avaliação de 10/10 para Maid, o que naturalmente gerou muitos comentários. As pessoas estão elogiando a série como uma das melhores de todos os tempos e uma joia que todos deveriam assistir.


Além disso, as emoções estão à flor da pele, com muitos espectadores expressando como a série os tocou profundamente e estão ansiosos por mais episódios.


Se você acompanha as avaliações do Rotten Tomatoes, ficará impressionado com os incríveis 94% de aprovação para Maid. Isso indica um consenso geral de que a série é uma verdadeira obra-prima. Molly Smith Metzler, a mente por trás da série, compartilhou como colaboraram com o Programa Nacional de Violência Doméstica para garantir autenticidade.


E curiosamente, as chamadas para a Linha Direta Nacional de Violência Doméstica dos EUA aumentaram significativamente no mês de estreia de Maid. Muitas pessoas descobriram que passaram por abuso emocional graças à série.


Cada episódio de Maid termina com um apelo à Linha Direta Nacional de Violência Doméstica, caso algum espectador necessite de apoio.


Assim, se você está em busca de algo mais do que apenas uma maratona de séries, Maid pode ser sua próxima escolha na Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários