Todo mundo está se perguntando a mesma coisa depois que o casamento de uma gêmea siamesa foi revelado



Abby e Brittany Hensel são gêmeas siamesas – o que significa que compartilham órgãos da cintura para baixo – formadas em educação e agora são professores do ensino fundamental em Minnesota, nos EUA. Com apenas 6 anos, em 1996, elas ficaram famosas após uma aparição no Oprah Winfrey Show. Anos depois, elas tiveram seu próprio reality show no TLC, onde até conseguiram viajar para a Europa.

Agora elas voltaram a ser assunto nas mídias sociais ao revelar que Abby se casou com o enfermeiro e veterano do Exército dos EUA, Josh Bowling, em 2021, de acordo com o Today. As fotos do casamento foram compartilhadas, mostrando as gêmeas em um vestido branco deslumbrante em frente ao noivo de Abby, Josh, vestindo um terno cinza claro.

As mulheres são unidas pelo torso, com cada pessoa controlando sua metade do corpo, embora algumas características sejam diferentes, como Brittany ser um pouco mais baixa, sendo dez centímetros mais baixa que a metade de Abby.

Isso significa que ela passa muito tempo na ponta dos pés, tornando sua panturrilha substancialmente mais forte que a da irmã Brittany. Desde pequenas elas aprenderam a cooperar, pois agora as gêmeas são capazes de praticar esportes juntas, digitar no teclado e até dirigir um carro.



No entanto, com as complicações de se viver como uma gêmea siamesa e as recentes notícias do casamento de Abby, parece que todos os usuários das redes sociais têm a mesma pergunta em mente.

Pessoas no Reddit começaram a questionar o lado legal do casamento, com um usuário perguntando: “Como isso se desenrola legalmente? Como são duas pessoas casadas com o mesmo homem, quem está na certidão de casamento?”

Um ponto válido, já que outro usuário revelou o que pensava: “Ngl, por algum motivo, eu esperava que houvesse dois caras. Ter apenas um cara torna tudo mais confuso. E se eles brigarem? E se um grupo quiser se divorciar e o outro não?”

“Cara, isso é interessante”, concluíram. No entanto, alguém esclareceu as provações e atribulações do casamento, respondendo: “Uma das gêmeas será a cônjuge legal no que diz respeito ao Estado. Portanto, é teoricamente possível que a outra gêmea algum dia decida se casar com uma pessoa diferente.”, revelou.


“Mas dada a maneira como eles tiveram que harmonizar suas vidas inteiras, imagino que seria mais fácil para eles se casarem com apenas uma pessoa”, explicou o “advogado” no Reddit.

O casal não revelou as questões jurídicas em torno disso, mas vendo o quão determinados elas foram durante toda a vida, explicando previamente como seus pais lhes deram a liberdade de fazer o que queriam, provavelmente encontrarão uma maneira de fazer tudo funcionar.

Postar um comentário

0 Comentários