S aiu no Diário Oficial da Cidade de São Paulo o comunicado com as datas de inscrições para cadastramento dos interessados a eventua...

Prefeitura de São Paulo - SP abre Seleção para cargo de Nível Médio.



Saiu no Diário Oficial da Cidade de São Paulo o comunicado com as datas de inscrições para cadastramento dos interessados a eventual contratação para a função de auxiliar Técnico de Educação (ATE) que se enquadram no corpo de Apoio à Educação.

O candidato no ato da inscrição deverá apresentar o documento comprobatório da formação específica para a função, correspondente ao Ensino Médio completo, mediante apresentação de certificado de conclusão.

As inscrições estarão abertas no período de 02 a 05 de outubro de 2018. É necessário levar o RG e o Comprovante de escolaridade. E deverão ser feitas pessoalmente pelo interessado ou por procurador devidamente habilitado, mediante o preenchimento do formulário padronizado: “Ficha de Cadastro de Candidato à Eventual Contratação”, no período acima especificado e no horário das 9 às 16 horas.  Clique Aqui para ver os endereços das Diretorias de ensino da Prefeitura de São Paulo.


E poderão ser realizadas nos seguintes locais: nos Centros de Educação Infantil/CEIs, nas Escolas Municipais de Educação Infantil/ EMEIs, nos Centros Municipais de Educação Infantil/CEMEIs, nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental/EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos/EMEBSs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio – EMEFMs ou nas Diretorias Regionais de Educação/DRE.

A inscrições para candidatos a eventual contratação é pelo prazo máximo de até 12 (doze) meses para a função de Auxiliar Técnico de Educação, para execução de atividades de inspeção escolar ou de serviços de secretaria.

Para mais informações acesse o COMUNICADO AQUI












0 comentários: