Prefeitura de São Paulo - SP têm 2 Editais para Seleção de Educadores. Remuneração de R$ 50,00 por hora


A Prefeitura de São Paulo tem dois editais abertos para chamamentos que visam o credenciamento para selecionar profissionais para o Programa de Iniciação artística, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e a Secretaria Municipal de Educação (SME).

A atuação dos prestadores de serviço contratados será na Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Educação, tais como: Bibliotecas, Centros Culturais, Casas de Cultura, Teatros Distritais, Centros Educacionais Unificados (CEUs).

O valor da remuneração é de R$ 50,00 por hora efetivamente trabalhada, com carga horária de até 65 horas por mês.

A formação das turmas e a carga horária tem como princípio organizacional atingir as diferentes faixas etárias e considera as seguintes estruturas:
a) turmas de 05 a 07 anos - encontros de 2 (duas) horas, uma vez por semana;
b) turmas de 08 a 10 anos e 11 a 14 anos - encontros de 3 (três) horas, uma vez por semana;

Os interessados em participar devem realizar as inscrições online na Plataforma IGSIS-CAPAC, acessada pelo endereço www.editaisformacaosmc.com até às 17h do dia 17 de janeiro de 2019.

No ato da inscrição o candidato deverá enviar, da plataforma supre mencionada, todos os documentos solicitados e todos os anexos necessários devidamente assinados, digitalizados em formato PDF, correspondentes aos Documentos Cadastrais, Jurídicos e de Experiência Profissional.

Acesse os Editais AQUI

A classificação será em duas etapas sendo a primeira fase de habilitação através da apresentação de documentos comprobatórios e a segunda fase de seleção e credenciamento, que será eliminatória e terá duas etapas: A participação na dinâmica de grupo e a avaliação da carta de intenção.



Postar um comentário

0 Comentários